sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Família o mais importante

O que seria de você se sua mãe
não te desse aqueles conselhos que você finje que escuta
você só se meteria em roubadas e depois ia pedir para ela
Mãe porque você não me ajudou


ela responderá eu tentei mais você nunca me escuta
e se seu pai não brigasse com você por aquelas coisas erradas
que você faz então iria começar a matar roubar acabar com uma família feliz
pensando porquê minha família não erá como essa


só então que você perceberá que antes de tudo isso
teria sido melhor escutar a sua família  
e então não estaria nessa vida
o destino cria seu caminho mas você pode alteralo


Uma coisa eu digo escute sempre sua família
pois família é uma só outra igual nuca acharás
então valorize seu bem mais precioso que não tem preço


vale mais que todo o dinheiro do mundo.




                                      Djonathan Zibette Venson
                                                          02/12/11

Um comentário: